segunda-feira, 18 de abril de 2011

‘Pensei na morte’, diz homem que foi arrastado após onda de esgoto no RJ Parede da Estação de Tratamento de Esgoto de Niterói se rompeu. Acidente foi no domingo (17) e deixou 10 feridos; 2 seguem internados.



O aposentado Ubirajara da Costa Viellas, de 66 anos, foi arrastado por cerca de 100 metros pela força da onda de esgoto que inundou ruas do bairro Ponta D'Areia, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana no domingo (17). “Eu fui arrastado, era uma onda de lama. A força me jogou no chão e eu fui levado. Foi terrível, uma sensação inimaginável, pensei que tinha morrido, pensei na morte”, descreveu ele, nesta segunda (18).
Ubirajara fraturou o pé e está impossibilitado de andar, já que está com os dois joelhos em carne viva. O aposentado também bateu a cabeça e precisou levar oito pontos no supercílio esquerdo. “Eu estava jogando buraco em frente ao muro que cedeu. Como perdi a partida, levantei e dei vez para outro amigo. De repente ouvi o barulho e aí todos saíram correndo”, contou o aposentado, já em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário